Sponsor Advertisement

Find Us On Facebook

Músicas

Palavra do dia 03/09/2012 - Por que eu?




Jó Capitulo 23 Versículos 8-11.
Por: Ângela Albuquerque


“Eis que se me adianto, ali não está; se torno para trás, não o percebo. Se opera à esquerda, não o vejo; se se encobre à direita, não o diviso. Porém ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como o ouro. Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho, e não me desviei dele.”


Quando estamos sofrendo, seja essa dor física ou emocional, nossa reação mais provável é clamar a Deus e perguntar como Jó: “Por que eu? O que fiz pra merecer isso?”. Todos nós temos períodos em que perguntamos a Deus o motivo de certas aflições e angústias que passamos, ficamos perturbados com o sofrimento que estamos passando sem razão aparente. É nessas horas que precisamos confiar na força de Deus e aceitar o que talvez nunca vamos compreender. Em sua grande sabedoria Deus fará o melhor para nós, sem levar em conta as circunstâncias. Não significa, porém, que devemos ficar sentados sem fazer nada. Podemos falar com Deus e levar a Ele os nossos pedidos. Devemos pedir cura, livramento, provisão, salvação, ou seja, qual for a sua necessidade.

Mais saiba que é sempre melhor aceitar a vontade de Deus pra você, mesmo que você não saiba o motivo, mais confie Nele, porque Ele estará do seu lado em meio a toda e qualquer dificuldade. E com certeza trará o alivio que você tanto busca.


Tenha um excelente dia!




About André Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.