Efésios Capítulo 4 Versículo 32. (KJ)
Por: Joyce Meyer
“... sede bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando uns aos outros, da mesma maneira como Deus vos perdoou em Cristo”.
Será que machucamos alguém quando guardamos algo contra essa pessoa em nossos corações? Ou será que é somente a nos mesmos que estamos ferindo? Jesus freqüentemente falava da necessidade de perdoar aos outros. Se quisermos andar pelo caminho estreito, teremos que aprender a sermos rápidos em perdoar. Quanto mais rápido perdoamos menos dificuldade teremos para fazer tal. Temos que fazer isto antes que o problema se enraíze em nossas emoções. Será muito mais difícil arrancá-lo se ele estiver grande e fortes raízes.
Guardar rancor contra outras pessoas não as afeta, mas afeta a nós. Nos faz azedos, amargos, miseráveis e dificulta nossos relacionamentos. Quando pensamos que estamos guardando um rancor estamos enganados, pois é o rancor que está nos guardando. Esta é a forma de engano que satanás usa para que continuemos em prisão. Ele quer que pensemos que estamos descontando o mal e que estamos nos protegendo de sermos feridos novamente. Nada disso é verdade!
Quero te encorajar a pedir a Deus graça para perdoar todos aqueles que você estiver guardando rancor. Determine que de agora em diante você irá manter sua vida e seu coração livres desta emoção negativa. Deus tem um plano grandioso para a sua vida, mas você só entrará nele pelo caminho estreito.
Fale assim:
“Escolho seguir o exemplo de Jesus perdoando aos outros. Portanto, entro em um novo reino, um reino de paz e alegria em meu viver”.
“Escolho seguir o exemplo de Jesus perdoando aos outros. Portanto, entro em um novo reino, um reino de paz e alegria em meu viver”.
Tenha um excelente dia!
0 comentários:
Postar um comentário